Aonde Estamos?

Estamos localizados na Rua Daltair Paulino, 183 no Jardim São José em Campinas, e o horário de nossa Escola é todo domingo as 9hs da manhã.

domingo, 8 de maio de 2011

Assunto do 2° Trimestre: Movimento Pentecostal.

Recebe este nome Pentecostal em virtude de ter seu inicio na festa Judaica chamada Pentecoste, cujo significado é só dias, ou seja, era comemorada só dias após a Pascoa judaica.
Movimento, por que esta é uma das funções do Espirito Santo de Deus, ou seja: Movimentar ou por em movimento aquilo que está parado.
Foi o que aconteceu com os Discípulos, fechados no cenáculo receosos no dia de Pentecoste, receberam força e Poder do Espirito Santo e isto os pós em movimento pra fazer a obra, ou seja, não foram eles moveram por si, mas o Espirito que pós em movimento, vem de Deus e não do Homem.
Desde então ao longo da Historia da Igreja Satanás tem tentado frear este movimento, porem sem sucesso, ao contrario acabou culminando com a fundação das Assembleias de deus no Brasil, legitimo movimento Pentecostal, que deu uma nova visão de Poder no seguimento Moderno.
Você faz parte deste Movimento?
Lembre-se estar neste movimento é estar agindo no Espirito e pelo Espirito Santo.
Abra teu coração a tua mente, ofereça seu corpo em sacrifício e então serás chamado também “uns dos tais”( Hino 340).
Que Deus Abençoe.

Pr. Mauro Marchi (2° Dirigente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário