Aonde Estamos?

Estamos localizados na Rua Daltair Paulino, 183 no Jardim São José em Campinas, e o horário de nossa Escola é todo domingo as 9hs da manhã.

domingo, 8 de maio de 2011

Boletim Informativo da Escola Bíblica Dominical – Palavra do Pastor

Estamos já no segundo trimestre de um novo ano  da nossa abençoada Escola Bíblica Dominical e temos como tema do estudo neste trimestre o “Movimento Pentecostal”, tendo em vista que no mês de junho, último mês deste trimestre, comemoramos o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil”.  Temos neste  trimestres lições de extrema importância para todos os que participam ativamente da nossa escola, e certamente todos que participam estão tendo oportunidade de  crescer um pouco mais no “conhecimento e na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo” 2 Pe 3:18. Gostaria de, mais uma vez, nesta oportunidade de incentivar os que já tem participado a continuarem firmes, e quem ainda não é aluno que aproveite agora  para se matricular e daqui em diante ser um participante da Escola Bíblica Dominical.
Quero mais uma vez parabenizar  à superintendência da nossa EBD pelo excelente trabalho que vêm realizando à frente de tão importante obra, como é a Escola Dominical ,juntamente com o Corpo Docente,  e também  pela iniciativa de estar publicando este boletim informativo, o qual certamente contribuirá para dentre outras coisas, divulgar todas as atividades relacionadas à EBD de nossa igreja. “Vosso trabalho não é vão no Senhor “ (1 Co 15:58)
Temos classes para todas as faixas etárias. Vale destacar uma vez mais que, uma grande parcela de pessoas que tiveram e tem destaque em ministérios frutíferos em suas vidas, fazendo a obra do Senhor, tiveram sua formação na Escola Dominical. Vale destacar ainda a importância de se educar a criança desde tenra idade na EBD, lembrando do que a Bíblia diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” Pv 22:6. É de inestimável valor a semente plantada naqueles pequenos coraçõezinhos a cada domingo de manhã. É indispensável também a presença dos pais. Vale destacar que, quando a Bíblia diz ensina a criança no  caminho, significa, no caso da escola dominical, os pais não apenas mandarem os filhos para a escola, o que já é muito bom, mas também virem junto, e participarem sendo também alunos em suas respectivas classes.
Que cada criança, adolescente, jovens e adultos de nossa igreja sejam assíduos freqüentadores de nossa Escola Dominical.
Que Deus continue abençoando ricamente nossos Superintendentes, Corpo Docente, Secretaria, Tesouraria e a cada aluno, dando sempre crescimento em quantidade e qualidade, tudo para glória do Nome de Nosso Deus!
Para meditação de nosso Corpo Docente: Dn 12:3 – Rm 12:7 – 1 Cor 15:58 – Hb 6:10
Para meditação de nossos alunos:   Pv 22:6 – Os 6:3 - 2 Pe 3:18
Pr. Agnaldo Betti
Supervisor Setor Jd. São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário